Atletas do PETI de Bonito são medalhistas em Dourados

Assessoria
Foto: Divulgação

Dez atletas de Jiu Jitsu, representando Bonito foram medalhistas durante a 5ª Etapa de Jiu Jitsu, no Jiltur em Dourados. Os atletas são inscritos no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil executado pela Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Instituto Internacional Visão de Vida.
No total foram conquistadas 18 medalhas em várias categorias. Por ordem de classificação, os atletas que integraram a equipe de Bonito são: 1º - Cristofer Assis, 1º- Walifer Luge, 2º- Bruna Ferreira, 2º- Gabriel Soares, 2º- Jhonatan Ferreira, 2º- José Henrique,  2º- Neuza Ribeiro, 2º- Rodrigo Souza, 2º- Walison Cones e 3º- Clevenildo Vider da Silva.
Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Izabel Aivi de Figueiredo, [WINDOWS-1252?]“a crença nas crianças, adolescentes e jovens é o que nos move a construírmos a cada dia a Bonito que [WINDOWS-1252?]queremos”.
“Ao longo dos últimos 06 anos estivemos investindo em nossas crianças, resgatando valores importantes como, por exemplo, a Banda Municipal, o grupo de violeiros e o grupo de Jiu- jitsu, isso, justamente porque acreditamos que investir no esporte e na cultura é a melhor forma de inclusão social, essa é a política publica de Assistência Social, que integra o [WINDOWS-1252?]cidadão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário